sábado, 22 de abril de 2017

    Bezerra & Associados renova certificado de Qualidade ISO 9001:2008

    Foto: Jefferson Lulu











    Avaliação é a ferramenta de quem ousa crescer com competência, por isso a Bezerra & Associados Assessoria Contábil estabeleceu a qualidade como fator prioritário do seu trabalho. Para tanto, neste mês de abril alcançou a renovação pelo segundo ano consecutivo o certificado de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) ISO 9001:2008 emitido pelos auditores da BRTUV.

    Evidência do compromisso da Bezerra & Associados Assessoria Contábil para com os seus clientes e colaboradores, a certificação anual permite medir a melhoria contínua da eficácia do seu sistema de gestão através das ferramentas disponíveis para uso pela sua equipe e principalmente de mecanismos oferecidos aos seus clientes, seja através do atendimento pessoal, coletivo ou virtual.

    Desde abril de 2015, a Bezerra & Associados Assessoria Contábil submete-se ao processo de certificação de Qualidade ISO 9001:2008, o qual lhe foi concedido em 2016 e renovado agora em 2017. A metodologia de avaliação conta com oito critérios da qualidade que vão desde o foco no cliente até o envolvimento dos colaboradores e fornecedores na execução das atividades. Dependendo do porte da empresa, a certificação pode levar até um ano para ser alcançada e sua renovação da-se por uma nova auditoria no seguinte ano à concessão.

    A ISO 9001 é uma norma de Sistema de Gestão da Qualidade reconhecida internacionalmente, utilizada por organizações que desejam comprovar sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes e das partes interessadas. A norma ISO 9001 é uma referência mundial em SGQ, com mais de um milhão de certificados emitidos em mais de 150 países.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário