sábado, 18 de fevereiro de 2012

    UEPB: Aulas do CCSA e CEDUC permanecerão nos atuais locais de funcionamento‏

          O Pró-Reitor de Ensino de Graduação, professor Eli Brandão, informa à comunidade universitária dos cursos que integram os departamentos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e do Centro de Educação (CEDUC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que as aulas do semestre letivo 2012.1 serão iniciadas no dia 5 de março (segunda-feira), conforme calendário acadêmico, nas atuais instalações.

     
          Anseio histórico da comunidade acadêmica e resultado inconteste da autonomia, a transferência dos referidos cursos para a Central de Aulas da UEPB, localizada no Campus de Bodocongó, estava prevista para o início deste semestre letivo. Entretanto, a empresa responsável pela construção da cobertura do prédio informou, ontem, à Prefeitura sua impossibilidade de cumprir o prazo previsto no cronograma para a conclusão dos serviços, o que prejudicou todo o trabalho de finalização das obras.
           As novas edificações são compostas por 166 salas de aula, todas equipadas com data-show e computador, 02 Bibliotecas, 03 auditórios, salas de informática, 01 piso todo distribuído para a administração, ambientes para professores e grupos de pesquisa, área livre para circulação e convivência, excelentes instalações hidrossanitárias, espaços para serviços de fotocópia, lanchonetes, dentre outros. Essa
    moderna estrutura e criando um ambiente acadêmico e cientípermitirá a aglutinação de todos os cursos destes dois Centros, atendendo a uma reivindicação de décadas fico completamente novo para a comunidade universitária como um todo.

          Tão logo tenhamos data segura para entrega da obra por parte da Empresa Construtora, novo comunicado será feito e reuniões serão agendadas para planejamento e efetuação da transferência, sem transtornos nem prejuízos das atividades desenvolvidas nestes Centros.

    Fonte: Proeg UEPB

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário