sábado, 31 de dezembro de 2016

    Seleção musical festeja a chegada de 2017 no “É Notícia no Rádio”

    Foto: Antonio Andrade / É Notícia no Rádio

    A edição gravada deste sábado (31) do “É Notícia no Rádio” misturou vários ritmos numa seleção musical para todos os gostos. O romantismo, o sertanejo, o pop, o gospel, a MPB foram alguns dos sons que embalaram os ouvintes da rádio IMG 88.9.

    O bom dia da 51° edição ficou por conta da “Poesia com Rapadura” de Bráulio Bessa, intitulada “Um ano de Esperança”. A Literatura de Cordel do escritor, poeta, empreendedor social e palestrante cearense você confere na integra acessando a play abaixo.



    A canção autoral "Ser Como Tu" do ministério de louvor Tenda do Encontro, da igreja Ação Evangélica em Campina Grande abriu a sequência musical que trouxe ainda sucessos como “A lista” de Oswaldo Montenegro, “Por enquanto” na voz de Cassia Eller, “Tocando em frente” na melodia do Padre Fábio de Melo, entre outros sucessos nacionais e internacionais.


    O PROGRAMA

    O “É Notícia no Rádio” vai ao ar, todos os sábados, das 7h às 8h da manhã pela rádio IGM 88.9. Além do blog “É Notícia”, os ouvintes podem enviar as suas sugestões de pautas pelo WhatsApp (81) 9.8907-5045.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário