sexta-feira, 25 de setembro de 2015

    Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança novo projeto de lazer


    Um dia dedicado para a práticas esportivas, culturais ou simplesmente um espaço agradável para encontrar familiares e amigos, essa é a proposta do Cidade Lazer. Criado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, o novo projeto será lançado na manhã do próximo domingo (27), na Avenida 29 de Dezembro.

    Segundo a secretária de Cidadania e Inclusão Social, Alessandra Vieira, o Cidade Lazer dará mais qualidade de vida a população da Capital das Confecções. “Convido a população de Santa Cruz do Capibaribe para aproveitarmos as manhãs de domingo de maneira saudável e em família. Haverá espaço para fazer uma caminhada, andar de bicicleta, de skate, jogar vôlei ou fazer um piquenique. Cada santa-cruzense fará a sua própria programação,” declarou a secretária.

    Todos os domingos, entre as 8h e 17h, parte da Avenida 29 de Dezembro estará interditada para o trânsito de carros e motos, entre o Giradouro da praça do Estudante e o Via Shopping. As limitações do trecho interditado serão sinalizadas e os agentes de Trânsito prestarão as informações necessárias para todos possam aproveitar o Cidade Lazer com segurança e comodidade”, declarou o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão.

    Integram ainda o projeto, a secretária de Saúde com serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Os mais dispostos poderão aproveitar a manhã de sol para melhor o condicionamento físico e mental, através das aulas de pilates e zumba. Assim como, pelas atividades esportivas de capoeira e jiu-jitsu.

    Por: Antonio Andrade
    Arte: Flávio Amorim

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário