sexta-feira, 10 de agosto de 2018

    Espaço Fly Desenvolvimento de Pessoas é inaugurado em Santa Cruz do Capibaribe

    A Fly é o primeiro espaço dedicado ao processo de Coaching no município / Foto: Flávio Amorim e Antonio Carlos






    Com a visão de que “todo ser humano livre é capaz de alçar maiores vôos”, o espaço Fly Desenvolvimento de Pessoas chegou a Santa Cruz do Capibaribe nesta quinta-feira (08) trazendo diversos serviços de atendimento psicológico, processo de coaching Live e Business, entre outros.



    Idealizado pelos irmãos psicólogos e coach, Aroldo e Natalina Ferreira, a Fly também atenderá empresas que visam identificar e acompanhar possíveis fatores que provoquem o desequilíbrio no clima organizacional. “Trabalhar a inteligência emocional no ambiente de trabalho é extremamente importante para o crescimento da empresa. Uma vez que os profissionais são contratados através de suas competências e atribuições, quando existem conflitos que ocasionam demissões, a maioria das vezes está ligada a aspectos comportamentais que estão ligados a inteligência emocional” explicou o master coach, psicólogo e consultor empresarial de inteligência emocional, Aroldo Ferreira.


    Entre as especialidades oferecidas pela Fly, está o Coaching Live, um processo de autoconhecimento e desenvolvimento de habilidades que abrange todos os aspectos da vida. Segundo Natalina a essência deste atendimento está em auxiliar o paciente a seguir na direção exata da concretização de seus desejos pessoais e profissionais. “Esse processo dar-se através da consciência clara de onde se estar e de onde se quer chegar, sendo autorresponsável e motivado para agir em direção a concretização de seus sonhos. Na Fly, nós iremos auxiliar nossos clientes na escolha de novas perspectivas e a identificar e viver intensamente seus pontos fortes,” explicou a contadora, psicóloga e coach, Natalina Ferreira.


    Desde a porta até as salas intituladas com ações humanas, os convidados foram inseridos na dinâmica do espaço e inspirados a refletir sobre suas escolhas e sonhos. Personalidades do cenário local, como empresários, médicos, psicólogos e comunicadores, estiveram presentes na inauguração, assim como familiares e amigos dos sociodiretores. Ao agradecer a participação dos presentes e as diversas manifestações de carinho e felicitações, Aroldo e Natalina, reiteraram a missão de contribuir com o fortalecimento comercial da região Agreste e de promover encontros com uma vida leve e inspiradora que habita o interior de cada ser humano.


    ATENDIMENTO

    O espaço Fly oferecerá ainda palestras, workshop, treinamentos “O Poder da Ação”, “O Poder da Autorresponsabilidade” e “Líder Coach”, consultoria em Gestão de Finanças Pessoal e atendimento de Psicoterapia para crianças, adolescentes e adultos. Para agendar atendimento ou adquirir um dos serviços, basta ir até a Fly situada na Avenida Teonilo Silvestre, 317, 1º andar, no bairro São Cristóvão ou entrar em contato pelo (81) 3731-3052 ou 9.9204-5810, entre as 8h e às 18h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário