sábado, 25 de março de 2017

    Exclusivo: Após declarações em coletiva, “Unidos pelo Ypiranga” concede primeira entrevista ao “É Notícia no Rádio”

    Fotos: Irandir Nascimento / É Notícia no Rádio

     Consolidado nas manhãs do rádio de Santa Cruz do Capibaribe pela informação isenta e prestação de serviço à população, a edição deste sábado (25) no "É Notícia no Rádio" obteve com exclusividade a primeira entrevista com alguns membros da Unidos pelo Ypiranga, tida como a junção dos atuais diretores do clube, a torcida e a sociedade civil organizada da Capital da Confecção, no intuito de buscar melhorias e o ressurgimento da equipe no cenário do futebol no estado.

    Representando a nova aliança, estiveram presentes Eduardo Pereira, Carioca Babino, Ricardo Gomes, Luiz e Igor Henrique, presidente da Torcida Organizada. O bate papo começou questionando o motivo da disparidade de tempo entre o afastamento do então presidente do Ypiranga, David Herly, e o pronunciamento oficial do clube à população santa-cruzense. Assim, como quem são os Unidos pelo Ypiranga e quais ações serão utilizadas para reerguer a instituição criada em julho de 1938.

    Emocionado, Eduardo Pereira frisou que os Unidos pelo Ypiranga irão trabalhar pelo Clube com dedicação e transparência. "Me comprometo, em nome deste grupo, a trabalhar pela 'Máquina de Costura' e colocar aos olhos de Santa Cruz toda e qualquer ação que façamos em prol do clube", disse. Ele explicou também que até o momento não há uma explicação das antigas diretorias a respeito da ação trabalhista de R$ 220 mil, movida pelo ex-atleta, Otacílio.

    Já segundo Carioca Balbino está é a principal causa que tem impedido o clube de disputar campeonatos. "Como, até então nenhuma diretoria apresentou a defesa do clube neste processo, o Clube foi atuado com a penhoramento de seus bens e impedido juridicamente de obter as Certidões negativas," explicou. O torcedor acredito que somente após a resolução desta questão, o Ypiranga terá condições de trabalhar em seu benefício.

    Já o torcedor Ricardo Gomes frisou a importância da participação da população e da imprensa nessa iniciativa de reposicionamento do Clube, incluindo o Poder Legislativo de Santa Cruz. O presidente da torcida organizada disse que acredita no trabalho desta equipe, principalmente porque é composta de pessoas que conhecem o amam o time, entre as considerações. A entrevista na íntegra você confere clicando no play abaixo:


    O PROGRAMA

    O “É Notícia no Rádio” destacou ainda que Caruaru terá programação agitada durante a Semana Santa; Senado também deve aprovar projeto que regulamenta terceirização; Fundo do Minha Casa, Minha Vida passa a atender a todos os municípios; Inscrições para concurso do Corpo de Bombeiros se encerram domingo; Hora do Planeta 2017 acontece neste sábado; além dos lances da sexta rodada do Campeonato Pernambucano e as dicas de Cinema para este final de semana.

    O programa vai ao ar, todos os sábados, das 7h às 8h da manhã pela rádio IGM 88.9. Além do blog “É Notícia”, os ouvintes podem enviar as suas sugestões de pautas pelo WhatsApp (81) 9.8907-5045.

    Por Antonio Carlos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário