segunda-feira, 21 de outubro de 2013

    “The Voice Brasil” se transforma no grande programa do horário nobre

        Até mesmo os executivos da Globo mais otimistas estão surpresos com os resultados obtidos pelo “The Voice Brasil”. A audiência alta já era aguardada, mas a repercussão nas redes sociais e o acesso ao material disponível para download superaram as projeções iniciais. Na semana passada, o vídeo com a música “When I Was Your Man”, de Bruno Mars, liderou o ranking dos mais baixados no Brasil e desde a noite desta quinta-feira as apresentações do terceiro episódio estão entre as mais acessadas pela internet.

         A explicação para este sucesso de “The Voice Brasil” não está somente no horário nobre, mas principalmente na qualidade dos participantes. Até mesmo os que não são aprovados pelos jurados levam ao telespectador interpretações impecáveis que seduzem quem está em casa e transformam o reality num grande show. “The Voice Brasil” é a prova de que música é um produto interessante e que dá audiência.

         O terceiro episódio de “The Voice Brasil” fechou com 26 de média, o mesmo índice da semana anterior. A estreia, no dia 03 de outubro, atingiu 24 pontos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário