quarta-feira, 25 de setembro de 2013

    Penúltima temporada de "A Grande Família" termina nesta quinta, dia 26

          “A Grande Família” já está praticamente em férias. O último episódio desta temporada será exibido nesta quinta-feira, dia 26, e contará com participações de Fátima Bernardes, Rodrigo Lombardi e Deborah Secco. Depois, o humorístico voltará à grade em abril do ano que vem para a derradeira safra de episódios. “A Grande Família” é um dos projetos mais bem sucedidos da Globo, mas, há dois anos, naturalmente começou a se preparar para o pouso.


        No último episódio de 2013 de “A Grande Família”, os atores Bianca (Deborah Secco), Alex (Rodrigo Lombardi) e Betty Dávila (Lúcio Mauro Filho) são os convidados do programa “Encontro com Fátima Bernardes” para falar sobre a carreira. O ponto alto será quando Fátima pedir a Alex que mostre ao público como é um beijo técnico. Ele escolhe Betty. Será que Tudo mostrará sua verdadeira identidade?

           O encerramento da temporada mostrará o casamento de Bebel e Agostinho, a adaptação de Lineu à condição de aposentado e o dilema de Nenê em acompanhar o marido numa viagem de barco ou ficar com a família. “A Grande Família” deixará saudades e a torcida é que sua volta no ano que vem para a última temporada reúna melhores episódios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário